Destaques

sábado, 15 de outubro de 2011

DEPOIS DAQUELA VIAGEM

Autor: Valéria Piassa Polizzi 
Editora: Ática 
INSBN: 850808742X
"Como seria o mundo se todas as pessoas começassem a gastar cinco minutos de seu tempo umas com as outras?" Valéria Piassa Polizzi resolveu nos dar mais do que cinco minutos de seu tempo. Consciente de que, por falta de informações adequadas, contaminou-se com o HIV em plena adolescência, decidiu escrever este livro.
Já tem um bom tempo que li este livro, mas resolvi falar um pouco dele aqui no blog. Este livro era do meu primo, e quando peguei para ler, me recordo muito bem, estava no inicio de um namoro sério, e me ajudou muito em coisas que eu não entendia.
Então esse livro me deu informações que levarei para toda vida. Hoje, mesmo depois de tanta informação sobre HIV, ainda existe muito preconceito entre as pessoas. Valéria Piassa nos revela sua vida, como de repente, por causa de quatro letrinhas sua vida passou por uma reavaliação radical. Ela nos mostra como venceu o medo, e como a doença mexeu com sua cabeça e com seus sentimentos. Depois daquela viagem é um livro exemplo de coragem, e determinação. Recomendo à todas as pessoas.
"Mais difícil do que ter o vírus da AIDS era ter que fingir que não tinha."

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in