Promoção 2012

Olá pessoal!
Primeiramente gostaria de desejar a vocês um FELIZ 2012, recheado de felicidade...
E para comemorar resolvi fazer uma PROMOÇÃO! Nada melhor do que começar o ano com livros novos na estante não é? 

Espero que gostem da promoção e participem bastante.

O sortudo (a) vai levar pra casa 3 livros:

A Jornada;
A última música
O preço de uma lição;
+ BRINDE supresa;


Vamos as regras: 
Obs: Prestem atenção nas regras para não serem desclassificados.

Seguir publicamente o blog (você não precisa ter um blog para isso) com uma conta do Google, do Twitter ou do Yahoo você pode seguir; 

(Lateral do blog)
Seguir o twitter do Blog AQUI

Curtir a Fanpage do Blog no Facebook AQUI

  Ter endereço de entrega no Brasil;

Deixar um comentário neste post para validar sua participação; (Não esqueça)

PREENCHA O FORMULÁRIO LOGO ABAIXO:


CHANCE EXTRA:
Divulgar em qualquer rede sociais: Twitter, Facebook, Skoob, Blog, Orkut, etc.. a seguinte frase: 

A @Pollyanna_R do Blog Momentos de Leitura vai dá 3 livros de presente em 2012. E 
eles já são meus. http://migre.me/7joCh

* Para cada divulgação, preencha o formulário + 1 vez. 


Divulgue o banner da promoção no seu blog ou site: (Preencha + 3 o formulário) 
 



A promoção começa hoje, e vai até o dia 31 de Janeiro. O sorteio será realizado pelo site RANDOM.org. O sorteado terá 3 dias para responder meu e-mail, caso isso não ocorra realizarei novo sorteio.


CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO.

102 comments

Adriana Balreira 02 janeiro, 2012

Adorei a promoção! Já participando e preenchi já o formulário
Beijos
Adriana Balreira
Fortaleza - Ce

Débora Renata Cavalcanti 02 janeiro, 2012

participando ^^

bju bju

Gabi 02 janeiro, 2012

Que linda a promoção Polly! Pena que eu já li xD
Mas boa sorte pra todo mundo!

Beijitos

Ana Paula Medeiros 02 janeiro, 2012

Participando.

Quelita Nunes 02 janeiro, 2012

Ai q delicia , participando!!Bjs Feliz ano novo!!
http://quemakeup.blogspot.com/

Gisele Carmona 02 janeiro, 2012

Participando!! :)
Beijos

Luh 02 janeiro, 2012

Participando da Promo, espero que 2012 seja o meu ano da sorte, para ganhar todas essas promos... :P Acho que não estou pedindo muito né?! rsrsrs

Bjimm e ótima Promo...
Participando e divulgando! ;D

@Lu_Nessa
Biblioteca da Luh
bibliotecadaluh.wordpress.com

Felipe Vinicius 02 janeiro, 2012

Participando também! \o

Nica 02 janeiro, 2012

Parabéns pelo blog Polly! Está realmente lindo!

Participando da promoção! será que eu ganho?! tomara que sim!!!! =)

um beijo,
Nica

Karini Couto 03 janeiro, 2012

Participando eu amo os livros da Novo Conceito e quero todos.
Não conhecia seu blog ele é bem legal.. me convide para passar por aqui sempre que tiver algo novo!
@Kari_Couto
karinicouto@yahoo.com.br
www.mixliterario.com

Patricia Modesto 03 janeiro, 2012

Participando!! *-*

Beijo.

Zilda Mara Peixoto 03 janeiro, 2012

Participando!!
@ZildaPeixoto
lovezinon@yahoo.com.br
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Blake 03 janeiro, 2012

Adorei a promo!
Participando já!!!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Jacqueline Braga Fayão de Andrade 03 janeiro, 2012

oba, amei a romo, participando!!
Jack
www.mybooklit.blogspot.com

bjos

Francyelly Moura 03 janeiro, 2012

Quero ganhar!!
Participando...

Beijos
http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

Estefanie Germanotta 03 janeiro, 2012

Adorei a promoção! Estou participando.
Lembra que comentei com você que queria fazer um blog de leitura? Pois eu fiz: http://leitorasfuteis.blogspot.com/
Espero que você me siga lá. Beijos e muito sucesso nesse ano que se inicia.

Coisas Fúteis

Mý Fioraatti 03 janeiro, 2012

Adorei essa Promoção *--*

Mallú Ferreira 04 janeiro, 2012

Participaando. :)

Brunna Carolinne 04 janeiro, 2012

Participando (:

leyslie 04 janeiro, 2012

participando

Luh Macedo 04 janeiro, 2012

Que blog mais lindo! Participando do sorteio! :)
Tem um sorteio rolando lá no meu blog, adoraria que você se inscrevesse! :)
Uma quarta encantadora para você querida!
Beijinhos! ♥

Nana Guimarães 04 janeiro, 2012

Participando \o/

Luara Cardoso 04 janeiro, 2012

Participando!

Victor Hugo 04 janeiro, 2012
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Hugo 04 janeiro, 2012

participando.sou o vi oli mais ñ ta indo fica victor hugo

Thiago Felício 04 janeiro, 2012

Os 3 livros são ótimos. Claro que eu vou participar... e ganhar....haha

Marcella Castro 04 janeiro, 2012

ótima promoção!! já estou participando!

David Bruno Leone ϟ 05 janeiro, 2012

Participando :B

Matheus Salera ' 05 janeiro, 2012

Participandooo! õ/

happymomentts.blogspot.com

Michell 05 janeiro, 2012

Eu quero ganhar!!!
Participando já.

Kéziah Raiol 05 janeiro, 2012

Participando *-*
quero ganhar

Marília Abreu 05 janeiro, 2012

Aaamei ,ameei ! Participando :)

Larissa Oliveira 05 janeiro, 2012

Participando! UP

Liachristo 05 janeiro, 2012

Participando e querendo ser a sortuda da vez! Bjus linda e muito sucesso!
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Natália Sousa 05 janeiro, 2012

Eu ainda não li nenhum, então eu quero muuiitoo!! ;)

Luci Cardinelli 05 janeiro, 2012

Um lindo 2012!! Participando, claro!

Márcia Novaes 06 janeiro, 2012

amei apromo, louca por esse livro *-*

Paty Bandeira 06 janeiro, 2012

Mega participando!!!! Adoro ler!!! Bjus e feliz 2012 ♥

Ana Carolina Lima Da Rosa 06 janeiro, 2012

paaaaaaarticipando :V

Daiane 06 janeiro, 2012

Participando!! e cruzando os dedos!!
Bjs
Daiane
http://nouniversodaliteratura.blogspot.com/

Priscilla Faustino 06 janeiro, 2012

Obrigada pela dica! Estou participando.

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Tereza Selva 06 janeiro, 2012

Mega participando, divulgando no Twitter e Facebook;
Sorte, sorte e muita sorte! ;)

Pollyanna 06 janeiro, 2012

Boa Sorte a Todos! *.*

Milena 06 janeiro, 2012

Queria super participar da promoção, mas já li "A Última Música" e tenho "O Preço de Uma Lição" aqui em casa, então acho injusto com quem não leu e deseja o livro. :( Boa sorte com a promoção e boa sorte para o futuro ganhador!

Beijos,
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Samyle S. 06 janeiro, 2012

Oii, vi seu comentário no meu blog e vim te visitar *---8
Adorei a promoção, to participando!
Bjin*

deardiary-sucker.blogspot.com

Paloma Viricio 06 janeiro, 2012

Participando!Beijos.
http://palomaviricio.blogspot.com

Stealing Books 06 janeiro, 2012

Participando *-*

Luciane Eleotéria 07 janeiro, 2012

Participando \o/

marla 07 janeiro, 2012

Participando !!!
*_*
loucaporromances.blogspot.com

Katiakrugger 07 janeiro, 2012

Participando
@katiakrugger

Bruno 07 janeiro, 2012

PARTICIPANDO

Emanuella Duarte 08 janeiro, 2012

Preciso levar essa promo! Participando!

Fernanda Souza 08 janeiro, 2012

Nossa, que promo maravilhosa.
Participando e divulgando.

@LeitoraIncomum
www.facebook.com/fefe.souza
Leitora Incomum

Érica 08 janeiro, 2012

Participando! :D

Leeh Delacourt 08 janeiro, 2012

Amei a promoção chérie! Participando!!!

Lisi Lacerda 09 janeiro, 2012

Adorei os livros, participando!!

Caíque Fortunato 09 janeiro, 2012

Participando :)

Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

Ilma Borges 09 janeiro, 2012

a quero muito a jornada, participando.

natalie marie 10 janeiro, 2012

Estou participando!!!

Lipee 12 janeiro, 2012

Participando *-* Tipo, meu nome de seguidor é Felipe José, mas quando comento, é LIPEE, estranho né? hehe :D

Elaine Rose 14 janeiro, 2012

Seguindo, participando, divulgando ao máximo!!!! Preciso destes livros!!! =) Amei o blog, te convido a buscar o selo de aprovado lá no meu blog,ok? vc merece de verdade!!! Bjs!!

Pollyanna 14 janeiro, 2012

Coninuem participando! Boa Sorte à todos!

Amanda Andrade 14 janeiro, 2012

Participando! :D

Jaque 14 janeiro, 2012

Participando!!!

Karina Dourado 14 janeiro, 2012

Participando, os livros são ótimos.

Élica Souza e Nathalia Perussi 15 janeiro, 2012

Muito boa a promoção
adorei ;)

Natieli Muniz 16 janeiro, 2012

Aiiii eu quero a ultima musicaaa #mimi, parabéns pelo blog e sucesso, estou participando.
http://natielimz.blogspot.com/

SONIAJAM 16 janeiro, 2012

Participando e torcendo muittttooooo!!

Eudyne silva 16 janeiro, 2012

participando

Elaine Rose 16 janeiro, 2012

Obrigada pelo carinho, Pollyanna!!

Estou seguindo o seu blog sim, mas não sei o que acontece que nem sempre sou mostrada lá!
De qualquer forma o link do meu perfil no Google e eu acho que lá aparece os blogs que sigo!!! Qualquer coisa me diz tá?
Bjs!!

Pollyanna 16 janeiro, 2012

Pode deixar Elaine!

TÁ CHEGANDO O DIA. CONTINUEM PARTICIPANDO!!!!!

Marcos Barbosa 16 janeiro, 2012

Participando :D

Louca por Livros 17 janeiro, 2012

Adorei a promoção !!
Participando o/
Quero muito ganhar :)
Beijos

Letícia
Blog "Louca por Livros"
http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

Lisi Lacerda 17 janeiro, 2012

Participando!!

Ana Catarina Bastos 17 janeiro, 2012

participando! :)

Vane 17 janeiro, 2012

Participando

Ana Paula Lima 17 janeiro, 2012

Gostei do blog, parabéns!

Com certeza, participando.


@aplalima

Pollyana Sandrelle 17 janeiro, 2012

Adorei a promoção. Participando!
Boa sorte a todos.

NINA* 17 janeiro, 2012

quero muitoooo ganhar =D beijinhos

www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Bruna Tavares 17 janeiro, 2012

Amei o kit, A última música eu já li, mas adoraria ter na minha estante, pois ainda não tenho. Os outros ainda não li mas parecem muito bons.
B-jus

Millajales 17 janeiro, 2012

Já estou participando!!
Eu quero muito ganha!!
BJos

Lana Aguiar 18 janeiro, 2012

Ei sou a seguidora de nº 400!!!!
Participando com certeza... Obrigada pelo convite =D

Malu 18 janeiro, 2012

Participando *-*

Michelle 18 janeiro, 2012

Participando
@thitelly

:P 19 janeiro, 2012

oPA TO PARTICIPANDO :D

LARISSA

♥ Paty ♥ 19 janeiro, 2012

Participando.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/
Fanpage:http://migre.me/7rFe5

#Aηα мαgιєяσ# 19 janeiro, 2012

Adorei a promo!!
Supeer participando ^.^

Mariana Renz 20 janeiro, 2012

Participandooo, quero muitooooooo o livro A ultima musica!

........... 22 janeiro, 2012

amei a promocao participando e torcendo

Angel 22 janeiro, 2012

participando! :)

Equipe TriBooks 22 janeiro, 2012

Participando :D

Beijos,

Paula

http://tribooks.blogspot.com

@Tri_Books

Mara 24 janeiro, 2012

oba promoção boa participando!

@maragomes_24

Kah Santos 24 janeiro, 2012

Participando!
Tomara que seja eu a sortuda ^^

vivihsansone 27 janeiro, 2012

Participando =)

Paula C. 27 janeiro, 2012

Adorei, vou participar!

Dayane Fragoso 27 janeiro, 2012

Promoção muito legal!!
Participando.

Jacqueline 29 janeiro, 2012

Adorei a promoção! Já estou participando e quero muito ganhar!

Daniele 29 janeiro, 2012

eu quero, quero muitoooo
Participando!!!

Brê 30 janeiro, 2012

Participando!!
Bjs!!^.^

Amanda 30 janeiro, 2012

Espero Muito ganhar essa promoção *-* é lindo o seu blog...

Djeninha Dias 01 fevereiro, 2012

participando

Pollyanna 02 fevereiro, 2012

Obrigada à todos que participaram!
Beijos...
Em breve teremos mais promoções! *.*

Postar um comentário