Destaques

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Resenha: A Cabana

Autor: William P. Young 
Editora: Arqueiro 
N° de páginas: 236
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? 

__ Se você recebe um bilhete aparentemente escrito por Deus, você iria ao seu encontro? 

Mackenzie foi...
Quando Mack chega a velha cabana ele encontra Deus, jesus e o Espírito Santo. Um encontro que mudará sua vida de uma forma plena e cheia de amor. Mackenzie terá a chance de fazer todas as perguntas, e talvez terá todas as respostas. Mack está magoado, confuso, com raiva e é recebido por Deus com muita alegria. Tudo que Deus quer é curar todas as feridas de Mack, curar sua alma e mostrar a ele que "não há sofrimento na terra que o céu não possa curar." Mas não será tão fácil assim, Marck não consegue aceitar as coisas, tudo que ele faz e questionar e simplesmente viver com sua "grande tristeza." O tempo vai passando e Marck começa a sentir o imenso amor e carinho que Deus tem por ele. Seu final de semana na cabana será inesquecível, cheio de surpresas, medo, angustia, mais também cura, amor, e acima de tudo perdão. 
A Cabana é um livro emocionante e ao mesmo tempo muito triste. De uma leitura fácil e reflexiva, simplesmente me apaixonei. Um livro que revela a todos nós o amor incondicional que Deus tem por cada um. Sempre tive vontade de ler este livro, mais confesso que imaginava outra coisa. Mas isso não significa que me decepcionei... muito pelo contrário, gostei muito. Recomendo com certeza, independente de religião ou crença, com certeza vale à pena ler "A Cabana."
"As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele."

 Imagem do Filme que estreou no cinema no dia 06 de Abril de 2017.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in